E assim foi o show do Capital Cities!

15935036685_c72604ae3d_z
O duo indie Capital Cities trouxe toda a sua energia para o palco do Citibank Hall na noite da última terça-feira (02) e fez uma apresentação pra lá de animada – e que não deixou ninguém ficar parado. Sebu Simonian operava um pequeno MacBook com todos os samplers característicos da banda e dividia os vocais com seu companheiro Ryan Merchant, enquanto o trompetista Spencer Ludwig solava e roubava a cena.

As músicas apresentadas foram quase as mesmas que eles trouxeram para o Lollapalooza deste ano mas nem por isso o show foi repetitivo ou chato: I Sold My Bed, But Not My Stereo levou os fãs à loucura com seu refrão e Safe and Sound, o maior hit do grupo, não ficou pra trás. Em Chartreuse, o grupo se destacou ao conduzir os espectadores por uma coreografia única com os braços e não deixou ninguém lá ficar parado.

15312807614_d97f64f5a9_z

Além disso, o setlist estava recheado de covers dos anos 80 e animava os mais velhos que acompanhavam o show: desde o remix de Nothing Compares 2 U (Sinéad O’Connor), eles passaram por uma versão desacelerada de Stayin’ Alive (Bee Gees) e chegaram na empolgante Holiday (Madonna). E mesmo com tudo isso, a grande pedida da noite foi Farrah Fawcett Hair: a plateia agitava plaquinhas com os dizeres #GOODSHIT e só ficou um pouco mais tranquila no momento em que sua solicitação foi atendida.

Sebu mostrou todo o seu carisma com o público ao arranhar ‘Obrigado” e uma frase inteira em português, “Hoje é dia de rock, bebê” – e até desceu do palco para se juntar à fila do gargarejo durante o remix de Safe and Sound, que terminou o show com um clima de balada na praia e muitos papeizinhos coloridos.

Por fim, as luzes deram um show à parte e os tons de amarelo misturados com roxo e verde conseguiram recriar o clima ensolarado de Los Angeles (cidade natal dos músicos), dando o tom ideal para as baladas eletrônicas super animadas do grupo. E com certeza a apresentação teria sido muito mais incrível se eles estivessem ao ar livre e fossem contemplados com um belíssimo pôr do sol.

Créditos: fotos de Rafael Koch Rossi

Anúncios